sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

3 Receitas de suco Detox (sem couve!)

Resolvi que queria aprender a fazer os famosos sucos Detox, aqueles queridinhos das celebs que  colaboram com a perda de peso e ajudam a limpar o organismo de toxinas. Isso porque eles  promovem o melhor funcionamento do intestino, acelerando o metabolismo e impedindo o corpo de acumular gorduras.
 
Massssss  a maioria das  receitas  leva couve nos ingredientes. OI?? Couve??? Essa eu não encaro.....Para os chatos e chatas de plantão como eu que torcem o nariz para essa ideia, compartilho com vocês três opções SEM COUVE!!!!

 
O modo de preparo de todas é igual: basta retirar as cascas dos alimentos (quando necessário) e bater tudo no liquidificador. É super rápido: em cinco minutos fica pronto e cada receita rende 2 copos. Nada como encontrar bebidas saudáveis e gostosas!!! :)
 

Um comentário:

Mandoka disse...

Nossa amei as dicas, eu amo couve, mas com esse racionamento de água está difícil achar couve, hoje mesmo fui em três sacolões e nada. vou postar no meu blog amigo, onde desbafo tuuudoo!