quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dica RJ: La Cantine Café

E cá estou eu no Rio de Janeiro novamente, vim curtir o Carnaval e já vou emendar quase um mês na cidade. Esse já é o quinto ano que passo esse feriado aqui e não adianta: AMO MUITO TUDO ISSO!!! #naotemcomonaogostar #melhorcarnaval

Passada a temporada de blocos e festas, começa o que mais gosto de fazer: buscar lugares bacanas e, nessa quarta feira, já almocei num restaurante que vale a dica! O La Cantine Café fica escondido dentro de uma pequena galeria em Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 547, loja 112) e é uma ótima opção pra quem busca um lugar charmoso com um cardápio saudável.


O menu é super variado, conta com sopas, saladas e sanduíches, além de sugestões do dia para almoço e gostosuras para café da manhã e lanche. É ideal para fazer uma refeição leve e conseguir encarar o forno calor dessa terra. 


Pedi uma salada light com quiche do dia de alho poró, uma delícia!!!


Já meu namorado foi de kibe recheado de berinjela com salada caprese, confesso que fiquei querendo voltar lá para pedir essa opção! #inveja


Para finalizar, consegui fugir da sobremesa mas, essa é uma tarefa bem difícil: o menu tem muitas gordices como brownie e cheesecake ou opções mais saudáveis como torta integral de banana ou maça. Fiquei só no cafezinho que, mesmo assim, é bem gostoso: vem acompanhado de um pequeno pedaço de bolo de chocolate. Ah, esse é bem pequeno, pode né???

Nenhum comentário: