domingo, 3 de abril de 2011

Minhas compras Cris Barros para Riachuelo


Hoje aconteceu o lançamento  da coleção Cris Barros para Riachuelo em todas as lojas do país. Eu quis ver de perto e corri para a Riachuelo do Shopping Anália Franco em Sp que estava bem tranquila, sem confusões.

A única peça que a vendedora me informou que havia esgotado naquela hora era a camisa de chamois camelo pois, segundo ela, a loja havia recebido apenas 6 unidades. Acredito que isso seja um pouco de estratégia, toda parceria sempre faz uma peça ser a "must have" e produz poucas unidades, como foi o caso do casaqueto de paetê da Stella McCartney para C&A.

Apesar de eu ter decidido que iria comprar apenas a bolsa de onça, quando cheguei na loja não resisti e acabei provando algumas peças que gostei. Destaque para as bolsas que estão lindas (comprei 2!) e os sapatos (apesar do preço não ser tão empolgante).

Quanto a qualidade eu confesso que me surpreendi, achei que não seria muito boa até por isso havia planejado comprar somente a bolsa. Porém, gostei bastante dos acabamentos e trabalhos como renda e paetês.

Confiram quais foram minhas aquisições:

Regata preta com bordado no decote - R$ 119,90

Bolsa onça - R$ 149,90

Bolsa caramelo - R$ 179,90

Regata de paetê - R$ 69,90

Blusa listrada - R$ 69,90



3 comentários:

Isabela disse...

Quero essa bolsa também!!!
Vou no shopping daqui a pouco.
bjo!

Le Petit Nuage disse...

Adorei suas escolhas, tb comprei a blusa de paetê hahaha, não achei aqui em Fortal a camisa listrada hehehe
:(
bjaumm
Lu Brasil
tow seguindo seu blog, segue o meu tb!
www.lepetit-nuage.blogspot.com

Mari Tozzini disse...

Acho que as lojas receberam peças diferentes ou algumas acabaram antes mesmo. Queria a camisa de chamois mas não encontrei....
Vou lá visitar ser blog!
Bjos