quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Salão Omux: uma pequena grande descoberta no RJ!

Já contei para vocês sobre o livro A Carioca no último post Moda para ler (acesse AQUI) que fiz, lembram? Pois bem, ganhei ele de presente do namorado para ajudar minha tarefa favorita: desbravar minha nova cidade, o Rio de Janeiro. Foi  lá que encontrei essa dica que estou até com medo de compartilhar, porque vai que depois lota e eu não consigo mais horário? Vou ficar muito brava hahahaha 

O Salão Omux fica escondido num prédio comercial na praia de Botafogo, se você não estiver com o endereço certinho, não saberá como encontrá-lo. Ele não tem placa, sinalização ou qualquer coisa que mostre onde está.... o edifício é repleto de consultórios médicos, psicólogos e numa de suas portas lá está o salão da Marizete.



Fui testar a limpeza de pele da Diva que, segundo o livro, é a melhor da cidade. Aproveitando que já estava indo para lá, marquei pé e mão porque otimizar tempo não faz mal a ninguém. O pequeno salão é aconchegante e a simpatia de todos os funcionários, incluindo a própria Marizete, é um grande diferencial. Comecei com o serviço de manicure e pedicure e adorei, super bem feito e com preço justíssimo: R$ 29,00 (sim, pelo pé e mão JUNTOS!)

Depois fui conhecer a tão famosa Diva e, devo dizer, seu nome vem bem a calhar: suas mãos de fada garantem seu título de melhor limpeza de pele da cidade. O tratamento dura uma hora e meia, com direito até a massagem relaxante e muita conversa boa. No dia seguinte acordei com a pele renovada e o melhor: sem nenhuma marca no rosto, o que só pode significar uma coisa: trabalho bem feito!!!! A agenda da Diva é concorrida mas vale a pena esperar! (A sessão custa R$ 110,00).

O Salão Omux fica na Praia de Botafogo, 210/Sala 205 e o telefone  é (21) 2552-7993. Eles oferecem diversos serviços além dos que eu testei, como depilação com linha e cera, spa dos pés e mãos e vários tratamentos para o cabelo com produtos da L'oreal e Keune. 

Nenhum comentário: