quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Passado (nada!) fashion: Victoria Beckham

O passado (nada!) fashion de hoje é da fashionista, estilista e ex-spice girl (quem nunca teve seu grupo com as amigas??): Victoria Beckham. Tá achando que só porque ela casou com David Beckham, é famosa e tem muito dinheiro ela nunca cometeu suas gafes??? Não, não.... nem ela escapa!!!


Primeiro, uma salva de palmas para o corpo impecável de Victoria! É muito empenho conseguir ficar assim após 4 filhos, faz a gente colocar toda e qualquer desculpa de falta de tempo, stress, dinheiro, etc no fundo da gaveta. #boramalhar

Eu particularmente gosto bastante do estilo minimalista da Posh Spice, ela sempre desfila produções chiques sem esforço (mas que devem sim tomar muito tempo!), evitando estampas e abusando de tons sóbrios como preto, branco e cinza. Uma de suas marcas registradas é o salto alto, que ela não abandonou nem durante as gravidezes. A sua grife conta com roupas, maquiagem e óculos e leva o mesmo espiríto minimal da criadora. 
Victoria é considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo e eu concordo plenamente com esse título mas, não dá pra nascer já cheia de estilo (ou dá??). Antes de ser reconhecida pela sofisticação ela já chamou (muito!) a atenção dos fotógrafos, mas não por bons motivos..... #errarehumano


Alguém me explica porque ela resolveu sair de lingerie na rua? E a foto ainda não colaborou em nada! As imagens de um book de Victoria com 17 anos ( 3 anos antes de se tornar uma Spice) vazaram na Internet e, em poses sensuais, ela mostra que a elegância veio com o tempo, alias bem depois.... hahaha. E por último, não, não e mil vezes não..... combinar a roupa com o marido é UÓ, mesmo que ambos estejam de Versace (como é o caso). 

*Acabei de ter uma ideia: se alguma leitora se empolgar e quiser virar personagem dessa tag, com fotos antes e depois, podem enviar suas imagens para matozzini@yahoo.com.br. Pelo  menos três imagens de passado e três atuais, combinado?

Nenhum comentário: