quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Restaurante Rex em São Paulo

Imagine um local descolado, com decoração alternativa e que abre de madrugada?? Voilá, esse é o restaurante Rex em São Paulo. Conheci o lugar recentemente num jantar com um casal de amigos e achei perfeito para esse tipo de ocasião: juntar algumas pessoas queridas, degustar uma comida gostosa e bater papo sem pressa de ir embora.
A decoração é um capítulo a parte, por todo lugar que você olhar encontrará estátuas de cachorros. Sim, a ideia do chef Cassio Machado ao abrir o Rex foi homenagear seu melhor amigo Baboo e todos os cães do planeta. Cassio é figura conhecida no eixo Rio- São Paulo com seus famosos endereços como Di Bistrot, B&B, Copa Café, Ringue Lounge, Atlântico, Blue Velvet, dentre outros.
O cardápio, de forte inspiração asiática e oriental, não é muito variado mas conta com opções bem elaboradas como o filé mignon com molho de wasabi, gengibre e alecrim e o nhoque de mandioquinha com ameixas temperadas com molho de ostra, shoyu e cebolinha. Eu adoro um hambuguer e por isso meu pedido não podia ter sido diferente: eles vem acompanhados de batatas rústicas e achei bem saboroso. #alockadohamburguer
Os preços não são assim uma pechincha (o hamburguer custa entre R$ 29 e R$ 33) mas o Rex é afiliado ao Grubster, um clube exclusivo que oferece desconto de 30% aplicado diretamente na conta ao final da refeição. Demais né? Para isso, basta  fazer sua reservar pelo site ou aplicativo. (Clique AQUI)

Nenhum comentário: