segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chegou da gringa!!!!!

Esse carnaval foi demais por diversos motivos mas, principalmente, por eu ter recebido a visita de uma das minhas melhores amigas da França que, além de ter sido super companheira, também foi minha roommate por um tempo. Ela veio matar a saudade do Brasil e eu aproveitei para fazer algumas encomendas #nadaboba. 


Eu encontrava essas maravilhas (em Paris!) da foto facilmente em supermercados e farmácias e todos juntos custam 35 euros (aproximadamente 90 reais), demais né?? Por isso me dá muito desânimo quando eu vejo nas farmácias brasileiras cada um custando quase o que eu paguei por toda a encomenda. Então bora ver meu pedido:

O #1 Ebly foi meu grande aliado na difícil tarefa de ter pouco tempo mas mesmo assim querer comer bem. Infelizmente ainda não consegui achar nenhum lugar no Brasil que venda,  se alguém souber, por favor me avise!!!. Ebly é uma marca francesa de blé (trigo pré cozido) de fácil preparo: fica pronto em 12 minutos e você pode acrescentar o que quiser, tipo um risoto. A diferença é que ele é muito mais saudável (substitui o arroz e macarrão) já que reduz o excesso de açúcar no sangue, é considerado um suplemento na alimentação por ser rico em vitaminas e ainda é fonte de ômega 3, ou seja, ele é tipo um super héroi dos alimentos hahaha. E ah, o melhor: é uma delícia!


#2 Ultra Body Lift 10 da Lierac Paris eu amo tanto que até já fiz um post especial sobre ele, acesse AQUI.  Ainda tenho alguns em estoque mas, como meu medo de ficar sem é ENORME,  pedi mais um para não correr o risco. #alockadocreme ( US $37 no Ebay)

O #3 Frizz-Ease Hair Serum da John Frieda foi paixão a primeira usada hahaha. Sempre gostei muito dos produtos da John Frieda e estava em busca de um finalizador porque, no meu caso, cabelo sem finalizador significa muito (muito!) frizz. Ele é um soro capilar extra-forte indicado para cabelos secos, ressecados, grossos, crespos ou tratados quimicamente. Eu gosto muito porque ele funciona também como redutor de volume e ainda facilita na hora de fazer escova. (R$ 71 na Sephora)

#4 Spray Condicionador Gliss da Schwarzkopf (nunca sei pronunciar essa marca!) é sensacional. Uso sempre após lavar os cabelos, com os fios ainda molhados, e ele ajuda a desembaraçar e garante brilho por muito mais tempo, isso porque ele repara cabelos danificados por químicas, Sol e todos aqueles males que a gente odeia conhece. Gostei tanto do resultado que parei com os milhões de produtos que passava e uso só ele (e olha que meu cabelo não é fácil não!!!!). Já testei também  o shampoo, condicionador e máscara dessa linha e são todos muito bons. (R$ 41,99 no Mercado Livre)

Nenhum comentário: