terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Enjoei (e tô vendendo)

Quem nunca comprou algo e depois se arrependeu? Ou usou uma temporada e depois deixou largado no fundo do armário? Eu sou dessas: já comprei/ganhei e não troquei ou já usei e depois me perguntei: porque eu vesti isso mesmo? #arrependimentos Pois bem, meus problemas acabaram e provavelmente os seus também hahaha #avidente.
Usei recentemente o site ENJOEI e, em  duas semanas, já vendi um par de sapatos!!! Ganhei um Manolo Blahnik, daqueles que toda fã de Carrie Bradshaw gostaria de ter no closet massssss quem disse que era meu número? Ainda deixei ele no armário com alguma esperança sobrenatural que 1) meu pé diminuísse ou 2) o sapato crescesse. Como nenhum dos dois aconteceu (infelizmente! hahaha) a solução foi vender e aumentar a conta bancária para, assim, quem sabe, comprar um par que me sirva.....


O processo de venda é simples, fácil e indolor! Basta acessar o site, fazer seu cadastro e preencher a ficha de intenção de venda. Nela você vai precisar incluir fotos, descrição do produto e razão da venda, além do preço e peso aproximado (para que  seja informado  o valor do frete). A sua proposta passa por uma avaliação e, se aprovada, entra na página até encontrar um novo lar. Assim que alguém se interessar pela sua oferta, você envia pelo correio diretamente para o comprador e, quando a encomenda for entregue, você recebe seu pagamento (o valor da venda - 20% de comissão do site + reembolso do frete).

Aposto que com certeza você tem algo (uma roupa, bijoux, livro, acessório) que tá lá esperando para ser vendido e que, de quebra, ainda vai te dar mais espaço no armário para novas aquisições!!! :)

Nenhum comentário: