quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esmaltes Granado para pular o carnaval

Já faz um bom tempo que esmalte virou acessório e um complemento prá lá de importante na hora de montar uma produção interessante. Já ouvi histórias de pessoas que trocam a cor todos os dias (oi??? quantas horas tem o dia dessas pessoas?? Também tô precisando de um dia assim, tipo 48 horas hahaha) 

Eu sempre adorei comprar as cores que mais gostava e, depois que morei fora (tive que aprender a fazer a própria mão),  esse vício se intensificou. Descobri a linha de esmaltes da Granado numa visita à Casa de Verão Farm (veja post AQUI) e não sosseguei até comprar os meus favoritos (voltei com 6 cores para casa hahaha)


Já de olho no Carnaval, elegi as duas cores que acho que combinam melhor com a temporada de festas e fantasias. Cada unidade custa R$ 14,50 e eu já adianto, achei a qualidade excelente: fácil de passar, fácil de limpar e dura bem......além de serem livres de tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ou seja, substâncias que causam alergia. 

O Ginger tem bem cara de verão, um laranja que esbanja alegria, bem no ritmo do carnaval. Na foto ele está um pouco brilhante demais pois eu tinha acabado de fazer a unha e passar extra brilho, depois a cor fica mais natural. Já me empolguei e passei no pé e na mão!









O Carmen é um metalizado nude, muito RHYCOOOO. Ele faz parte de uma edição especial que vem numa latinha vintage super fofa junto com outro mais azulado, o Liz. Ele tem cara de festa mas encara numa boa um dia a dia com muito estilo, adorei! :)





Ahh, os nomes dos esmaltes são todos inspirados em divas do cinema. Já dá pra notar que eles nasceram pra serem sucesso, né??

Nenhum comentário: