quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bazar FARM e Le Cole

Eu não sei vocês mas eu adoro um bazar!!! Pode ser de peças usadas ou de liquidição de algumas marca, sempre que descubro algum lá estou eu buscando achados. Afinal, tem coisa melhor que achar peças incríveis com ótimos descontos? Por isso, quem estiver em São Paulo nesse fim de semana não pode perder dois bazares.


Desde terça, dia 25, acontece o Bazar Universitárias da FARM, que já é um sucesso no Rio de Janeiro e a iniciativa veio agora para São Paulo. Todas as peças com 60% de desconto em cima do valor da etiqueta. O Bazar acontece no 3º piso da loja da marca na Rua Harmonia, 57 e é preciso levar a carteirinha da faculdade e confirmar presença no facebook para participar. Estive lá na própria terça e estava uma loucura, bem cheio mas com peças  bacanas, principalmente sapatos e bolsas. Vale dar um pulinho e ver se ainda tem itens interessantes!

O outro é o Le Cole Coletivo de Moda & Acervo de Luxo, que acontece de 28 a 30 de outubro, das 13h às 19h na Rua Comendador Miguel Calfat,183/114B. O evento  reúne roupas e acessórios de coleções atemporais de marcas nacionais e internacionais, além de um acervo  com peças coletadas de closets "famosos". Dentre as marcas que poderão ser encontradas estão Alexander Mc Queen, Armani,Calvin Klein, Diesel,  H&M, Prada, Miu Miu, Tom Ford, Victoria's Secret, 284,  Bob Store, Gloria Coelho, Juliana Jabour, Le Lis Blanc, Maria Bonita Extra, entre outras. Importante: eles não aceitam cartão de crédito e para saber mais acesse a página no facebook ou entre em contato pelo telefone 11- 7806-8876

Quem for em algum deles e quiser dividir seus achados, envie um e-mail para matozzini@yahoo.com.br

Imagens: reprodução

Nenhum comentário: