sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Testei e gostei: Shampoo Anti Resíduos Neutrogena

Faz tempo que leio entrevistas com cabeleireiros que indicam, de tempos em tempos, o uso de um shampoo anti resíduos. Confesso que sempre tive um pouco de preconceito com esse tipo de produto, a minha impressão era que ele iria deixar meu cabelo mais seco e sem brilho, aquelas ideias que a gente coloca na cabeça e demora para tirar.

Isso tudo até que resolvi comprar o Shampoo Anti-Resíduos Neutrogena para fazer o teste, porque me convenci que fazia todo sentido eleminar os resíduos que se acumulam pelo uso contínuo de xampus, condicionadores, finalizadores, leave-in, mousse e outros cosméticos.


E não é que deu certo? Ao contrário do que eu pensava, ele deu vida aos cabelos e, se usado antes de aplicar o banho de creme, potencializa o efeito de hidratantes e vitaminas nos fios. Com certeza vale investir na dobradinha anti resíduos + hidratação! Mas não pode exagerar, para cabelos oleosos a aplicação indicada é uma vez por semana e para os fios normais, quinzenalmente.

Quem deve evitar o uso? Pessoas com cabelo seco,  escova progressiva e quem usa tintura com amônia. Isso porque nesses casos o produto irá deixá-lo mais seco, tirar a química e desproteger o couro cabelo, nessa ordem.


Imagens: reprodução

Um comentário:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Neutrogena

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851