terça-feira, 11 de outubro de 2011

Testei e gostei: Mira-cuticle Avon

Fazer a unha nunca foi um dos meus talentos mas, como tudo na vida, essas coisas mudam quando a necessidade fala mais alto. Com todos os planos de morar fora no ano que vem, pensei que gastar vários euros para fazer a unha (custa em torno de 20 euros)  não era uma possibilidade e decidi que teria que aprender de qualquer modo.

As primeiras vezes foram desastrosas, vários "bifes" e um resultado bem longe do ideal. Resolvi que, além de continuar tentando, ia buscar produtos que me ajudassem. Entre novas bases, acetonas e brilhos, comprei um redutor de cutículas da Avon porque, afinal de contas, quanto menos cutícula mais fácil, certo? 


Certo não, certíssimo hehehe. Depois de aplicar o produto durante 7 dias, notei que as cutículas haviam reduzido bastante e ficou muito mais fácil fazer a unha. Quem quiser pode até aposentar o alicate a passar apenas a empurrar, que é como a maioria das mulheres faz mundo afora. O hábito de tirar as cutículas é bem brasileiro.

Eu recomendo aplicar o produto a noite, antes de dormir (pode ser em cima do esmalte mesmo), pois ele é um pouco oleoso. Além disso, na primeira semana o ideal é passar pequenas quantidades em dias alternados e, após esse período, aplicar diariamente.

Ajudinha básica
Preço: R$ 5,00 a embalagem de 20g
Onde encontrar: Consulte uma revendedora Avon

Nenhum comentário: