quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Curso de Moda Contemporânea em Paris

Já imaginou tirar uns dias de férias e partir diretamente para Paris para ter aulas teóricas de moda e visitas guiadas pelos principais pontos turísticos da cidade com dois professores  brasileiros exclusivos? Essa é a proposta da Viagem Moda em Paris com  Lilyan Berlim e Paulo Debom que, esse ano, encontra-se na sua 9ª edição.

O próximo grupo já tem saída marcada para o dia 9 dezembro de 2011 e retorno previsto para o dia 21 do mesmo mês. Além das aulas na escola francesa Esmod, serão realizados tours pelas grandes marcas, visitas guiadas ao Louvre, Maison Yves Saint Laurent, Museu D`Orsay, entre outros atividades. O pacote contempla passagem aérea, acomodação, translado, acompanhamento acadêmico, assistência de viagem, certificado do curso, entradas para os museus a serem visitados e taxas e impostos hoteleiros.






Vale destacar que a viagem tem saída  do Rio de Janeiro e podem participar  estudantes de moda, profissionais e interessados pelo tema de todo o país. Com certeza se eu não estivesse com tudo certo para fazer minha pós de 1 ano na Esmod em 2012 seria uma das participantes desse roteiro!


Imagens: reprodução

Nenhum comentário: