sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mallu Magalhães no VMB 2011

Aconteceu ontem o Video Music Brazil (VMB 2011), prêmio de música da MTV que elege os melhores em 11 categorias. Esse ano o evento contou com um novo formato que contemplou 3 palcos simultâneos e utilizou estúdios de Tv ao invés de auditórios.

Confesso que não morri de amores pelas piadas exageradas e por alguns diálogos prontos dos apresentadores, nem mesmo entendi algumas categorias como clipe mais molhado ou com pessoas andando (oi? será que só eu achei bizarro isso?). No fundo acho que todas as premiações, sejam de música, cinema ou TV estão caindo no lugar comum.... tentativas quase desesperadas de se chamar a atenção e apelar para um humor que, ao meu ver, muitas vezes corre para o lado oposto do engraçado.



Mas, independente disso, quem me chamou a atenção foi a cantora Mallu Magalhães. Além de linda e muita magra ( o que era aquele braço fino?), o look dela foi sem dúvida o meu favorito. No início do ano fiz um curso de Moda do Novo Milênio na Escola São Paulo e me surpreendi com a presença dela entre os alunos. Mallu é muito simpática, super acessível e com um estilo super autêntico. Tudo isso com apenas 19 anos....


Imagens: Reprodução

2 comentários:

Anônimo disse...

A Mallu evoluiu muito. Ela estava linda, ontem. Adorei esse estilo retrô, meio anos 20. Parecia saída do filme “Chicago”.

Curiosidade: onde você achou essa foto dela com o Marcelo?

Mari Tozzini disse...

Olá!!! Realmente ela parecia saída do "Chicago", adoro modelos anos 20!

A foto dela com o Marcelo é do Yahoo, segue o link: http://br.omg.yahoo.com/fotos/as-imagens-do-vmb-2011-1319181784-slideshow/#crsl=%252Ffotos%252Fas-imagens-do-vmb-2011-1319181784-slideshow%252Fvmb-photo-1319181601.html