Como (aspirante a) escritora, a confissão que estou prestes a fazer não é fácil. Mas tenho que desabafar: simplesmente não sei como começar esse post. Não, não é febre, resfriado ou TPM: o nome disso é Tom Ford. Acharam os anúncios da Diesel polêmicos? Então se preparem, porque aquilo era dedo-de-moça perto da Ghost Chilli* que vem aí.
Para alguém que dá conta de assumir-se homossexual, passar de estilista iniciante a empresário de moda de sucesso no espaço de um riso malicioso, fazer as fotos de seus anúncios e ainda aparecer nu neles, escrever e dirigir um filme, comprar, revitalizar e ser aclamado como senhor da Gucci, patrocinar Stella McCartney e Alexander McQueen, comandar Balenciaga, abocanhar Maison YSL e tornar-se seu chefe absoluto, ver seu nome bordando vitrines do mundo e ainda ser considerado o “Viagra Fashion”, parece faltar tempo para se dedicar a manter a chama de 20 anos acesa com o “namorido-editor-da-Vogue”.
Mas essa impressão, minhas queridas, dura os mesmos 0,0000002 segundos que o Google para pesquisar imagens de Tom Ford. Daí você entende que ele pode (e muito!) se dar ao luxo de fazer coisas assim. Aliás, ao luxo não: a luxúria. E pura (ironias à parte).
A vocês, um beijo de Cherry Lush acompanhado de perto pelos olhos atentos de Jon Kortrajarena sob as lentes de Tom.
*Jon Kortrajarena é o modelo das duas fotos na parte inferior da imagem
*Ghost Chilli é considerada a pimenta mais forte do mundo
Juliana Matheus é colaboradora do Ideia da Dica. Estudante de publicidade, viciada em internet e dona de textos envolventes e sedutores. Escreve para o IDD sobre campanhas publicitárias e ações de marketing de moda. Contato: julianamatheus9@gmail.com ou @ju_09
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