terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capas de Novembro 2011

Novembro começou e com ele uma novidade no mundo das revistas, pelo menos para o Brasil. Esse mês sai a primeira edição da Harper’s Bazaar Brasil, que traz em sua capa a modelo Gisele Bündchen, com styling de Flávia Lafer, vestindo um maiô Chanel, cabelo natural e maquiagem bem verão.

 

Anne Hathaway aparece MARAVILHOSA na Vogue americana usando um vestido Oscar de la Renta. A atriz foi fotografada por Mario Testino e ela não está a cara de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo?

Rihanna loiríssima para Vogue UK usando um vestido com detalhe floral (LINDO!!!) Armani Prive. A cantora já marcou presença na Vogue americana, mas essa é sua primeira vez para a edição inglesa.




A modelo holandesa Lara Stone posou para a  Vogue Japão com top e saia da coleção de outuno da Givenchy.  No editorial ela mostrou toda sua sensualidade, com  estilo dominatrix, em imagens em  em preto e branco. Lara está na lista da Forbes como a modelo número 7 do mundo.

Jennifer Aniston ilustra a capa da Elle americana com  top Balmain, short Balenciaga e jóias Cartier e David Yurman. O tema dessa edição é 'Women in Hollywood' e por isso nas páginas internas é possível encontrar outras estrelas como  Elizabeth Olsen, Freida Pinto, Michelle Pfeiffer, Evan Rachel Wood e Barbra Streisand.

E aí, qual a favorita de vocês?


Imagens: reprodução

Nenhum comentário: