quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Come on Diesel, light my fire!!!

Ela sabe que é objeto de desejo. É sexy, provocante,  não se entrega fácil, seleciona a dedo aqueles que a tocarão dentre todos que a veneram. Assim é a marca Diesel:  sonho de consumo de 9 entre cada 9 japoneses, americanos, brasileiros, africanos, ingleses, suecos...

Obviamente, uma personalidade de tamanha força como esta não poderia deixar de ousar em seus anúncios. Irreverência, sex appeal e humor são alguns dos temperos que regem esta apimentada seleção de algumas das mais calientes explosões da marca:



Anúncios Diesel
 Com isso, o jeans mais cobiçado do mundo se coloca como um instrumento para que as pessoas tenham coragem de se assumir da forma que são, que ousem, sejam irreverentes, que parem de se deixar inibir, que façam sim coisas estúpidas e levem a vida de forma mais intensa, despreocupada e própria. Resumindo: mais Diesel.

Por isso meninas, se apropriem do talento de Jim Morrison e façam um pedido à estrela italiana: Come on Diesel, light my fire! Um beijo azul com etiqueta transversal a todas.




Juliana Matheus é  colaboradora do Ideia da Dica. Estudante de publicidade, viciada em internet e dona de textos envolventes e sedutores. Escreverá para o IDD sobre campanhas publicitárias e ações de marketing de moda. Contato: julianamatheus9@gmail.com




Um comentário:

Unknown disse...

Que legal ver o trabalho da Isis. somos da mesma turma da Santa Marcelina.
Abraço Isis! Sucesso!
Camila Favali.