segunda-feira, 7 de março de 2016

Mama Shelter Paris: hotel, bar e restaurante



O Mama Shelter é um hotel-boutique inaugurado em setembro de 2009 com a intenção de revitalizar o "East Paris", a região do 20ème, a última das arrondissements, pertinho do cemitério Père-Lachaise (onde estão os túmulos de Oscar Wilde, Jim Morrison, entre outros).  Com o objetivo de atrair fashionistas, celebridades e turistas para a região, o projeto é assinado por Philippe Starck, famoso designer francês,  conhecido mundialmente pelo seu estilo leve e contemporâneo, tanto pela forma como pelos materiais que emprega em suas criações.
Recepção



Mama Shelter é mais que um hotel, é  também restaurante, bar, sala de concerto, pizzaria e rooftop no verão. Se não quiser se hospedar por lá, não deixe de reservar uma mesa no bar numa sexta ou sábado a noite (a reserva é importante, lota!) ou de degustar o concorrido brunch de domingo. 
Desde sua inauguração já passaram pelos seus corredores personalidades como Madonna, Paris Hilton, Snoop Dogg e 50 Cent. Imagina a cena: você tomando um vinho e comendo um pizza e de repente esbarra em alguém, ao pedir desculpa é ninguém menos que um dos nomes de peso citados acima. Nada mal né?
Bar

Por toda a descrição e pompa ele parece ser super caro e fora de cogitação certo? Errado!! A diária de um quarto duplo sai em torno de 140 euros e o café da manhã custa 16 euros. 
Não tem previsão de ir para Paris? Não tem problema,  hoje, além de um novo conceito, o Mama Shelter é uma cadeia de hotéis instalados em diversas cidades como Bordeaux  Lyon, Marseille, Istanbul e Los Angeles.
Quarto

Ah, vale conhecer os produtos da  Mama Shop, a lojinha com a marca Mama Shelter que inclui presentes, cosmésticos, artigos de decoração, roupas e acessórios. Acesse AQUI
Mama Shelter Paris
109 Rue de Bagnolet, 75020 Paris, França
Faça a sua reserva AQUI

Nenhum comentário: