segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coleção de copos Isabela Capeto para Pão de Açúcar



 
Desde o dia 2 de maio, os clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar “Mais” podem adquirir três versões de copo americano com design exclusivo da estilista Isabela Capeto. Para levar para casa um jogo contendo dois copos do mesmo tamanho, basta gastar R$ 70 em compras em qualquer loja da rede e acrescentar mais R$ 7.



Aproveitei que fui esse fim de semana para a praia e na hora de passar as compras já adquiri os meus, são uma graça, dá vontade de levar os 3 tamanhos. O mais legal é que para criar essa ação a rede se inspirou no conceito de moda Hi-Lo (que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens luxo com elementos mais baratos). Nesse nessa caso o Hi-Lo foi aplicado na releitura do tradicional copo americano, tornando-o um  ícone descolado, com a aplicação da logomarca da Isabela (bonequinha vermelha).


A coleção chamada “Família de Copos” é a segunda parceria da estilista com a rede de supermercados. Em 2007 Isabela criou uma sacola de roupas para a Taeq (marca exclusiva da companhia).

Nenhum comentário: