sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feminices: Sites de compras coletivas para mulheres

Depois do sucesso de sites de compras coletivas como Peixe Urbano, Groupon, Clickon, entre outros, é a vez de investir no público feminino que, sem supresas,  investe bastante em  produtos relacionados aos cuidados pessoais - roupas, bolsas, calçados, cosméticos, perfumaria e salão de beleza.

Pensando nisso, foram criados sites de compras coletivas que visam oferecer produtos de vestuário e beleza por muito menos, tendo em mente a mesma estratégia dos demais portais: quanto mais se vende, menor o preço.



Tem como público alvo mulheres jovens e disponibiliza ofertas em estabelecimentos de moda e beleza.  Como estratégia de  lançamento, sortearam uma bolsa Louis Vuitton Speedy e, até o momento, já ofertaram cupons de desconto nas marcas Maria Bonita Extra, Juliana Manzini e Magenta.
Diferencial: Toda oferta vem acompanhada de um Fashion Report que oferece dicas de moda com peças da marca em promoção.



Divas - http://www.divas.com.br

Promove ofertas em diversos segmentos como academias, bares, restaurantes, clínicas de estética, diversão, etc. Para seu lançamento, realizou o sorteio de uma bolsa PS11 da Proenza Schouler na cor Marrom.

Diferencial: Possui um e-commerce próprio, o http://www.divasonline.com.br, especializado em moda, mais especificamente sapatos, bolsas e acessórios.





Elas compram - http://www.elascompram.com.br

O mais novo de todos, o Elas compram, aposta na dobradinha conteúdo mais promoção e oferece além de descontos em marcas bacanas um blog com dicas de moda. A primeira ofera e única até o momento foi da Doc Dog.

Diferencial: Bonus progressivo: quanto mais compras uma oferta tiver, mais bônus as usuárias ganham, que são informados por e-mail e creditados na conta para futuras compras.

Nenhum comentário: