quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu dia de Becky Bloom



Daí que dia desses me deu na telha de ir ao shopping sozinha. Meu repertório de filmes andava meio empoeirado, então quis tirar o atraso. Cheguei cedo, comprei o ingresso e resolvi andar um pouco, afinal faz bem pra circulação, evita celulite, oxigena o cér... GENTE, PARA TUDO: QUE SAPATILHA É AQUELA?! E com essa pergunta tem início minha saga Bloom...

Antes de mais nada, cabe aqui só um parênteses: quem dera esse Bloom viesse muitíssimo bem acompanhado de um Orlando, um par de olhos castanhos e aquele meio sorriso danado de enigmático hein? Voltando à nossa programação: não resisti à bendita sapatilha e, hipnotizada, entrei na loja. Foi quando não resisti também à gentileza do vendedor e desembestei a provar mais dois, quatro, ou seriam cinco? pares de sapato. Resultado: três caixas na sacola e uma drenagem na conta corrente.

Mas, sabe o que é? Logo em frente tinha um terninho tão lindo piscando pra mim... Tão divino sobre aquele vestido preto, com um cachecol arrematando o ar de “olha-seu-look-outono-inverno-aqui-gata”. Daí entrei né, fazer o quê? Não se recebe um chamado desses duas vezes no mesmo dia, era coisa do destino conspirando a favor da repaginação do meu look.

Minha parcial desse dia? Três pares de sapato, um cachecol, um terninho e uma lipoescultura. No meu salário, óbvio, que saiu desfilando com um IMC igual ao da Keira Knightley.

Fiquei arrasada com a fraqueza da carne meninas... Como pude me deixar levar assim? Que acesso de loucura foi esse? Aceito sugestões de respostas e de receitas para aplacar ressaca monetária. Mas tem que ser rápido, porque tenho quase certeza de que tem um vestidinho piscando ali pra mim...

By Juliana Matheus*

*Juliana é colaboradora do Ideia da Dica. Estudante de publicidade, viciada em internet e dona de textos envolventes e sedutores. Contato: julianamatheus9@gmail.com ou @ju_09


Fotos: Reprodução

Um comentário:

Dani Garcia disse...

Muito bom o texto..adorei! super divertido.
Parabéns!
Dani