sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gisele Bündchen para C&A

Ontem foi o lançamento oficial da coleção da Über Model Gisele Bündchen  para a C&A. O evento para marcar o início das vendas foi realizado no loja do Shopping Iguatemi em SP e contou com a própria modelo como vitrine viva.

A top de vitrine viva

Os fotógrafos aguardando para registrar tudo!
Essa não é a primeira vez que esse tipo de ação é realizada. A top britânica Kate Moss também fez papel de manequim vivo na vitrine da  inglesa Topshop em 2007, ocasião em que assinou uma coleção de roupas para a rede.


Kate Moss para Topshop

A multidão aglomerada para ver a top de perto

Serão 100 peças assinadas por Gisele, incluindo acessórios como bijoux, sapatos e bolsas. Diferente da estratégia de distribuição adotada para a linha Stella McCartney, restrita apenas à algumas lojas, dessa vez será possível encontrar os produtos em todas as localidades.

Ontem fui conferir a coleção de perto e, apesar não ter me empolgado muito, alguns itens podem valer a compra para quem se interessar (Não comprei nenhum!). Minha maior decepção foi  a bolsa azul e bege inspirada na PS1 Proenza Schouler, principalmente com o material escolhido para a parte bege, é tipo uma lona.

Nenhum comentário: