terça-feira, 26 de abril de 2011

Achados no RJ

Sempre que visito o Rio fico encantada com a moda carioca, dona de uma identidade única que carrega alegria, vivacidade e um tropicalismo tipicamente brasileiro! Tenho que admitir que sou uma paulistana típica: amo os tons escuros como preto, azul e cinza mas, toda vez que visito a cidade maravilhosa, acabo me rendendo às suas cores!

Como cheguei dois dias antes do feriado de Páscoa e o namo e amigos ainda estavam trabalhando (eu estava de férias!), aproveitei esse tempo para bater perna e procurar peças bacanas que valessem a compra (determinei que só compraria em lojas que não tivessem filial em SP mas acabei errando: na hora de pagar na Checklist descobri que eles tem loja aqui!!! Mas aí já era tarde! hehehe).

Vamos aos meu achados:


1. Sapatilha de bico fino da Via Mia: além de ser linda é muito confortável. Aliás, adorei essa loja toda, muitas bolsas e sapatos bonitos com preços justos! R$ 139,00

2. Saia bordô com botões da Checklist: rodei 3 lojas até encontrar na cor e tamanho que queria. Veste muito bem e com um cinto de onça fica uma graça! R$ 139,00

3. Vestido Totem: Fui conhecer o Top Fashion Bazar que reune 100 marcas com descontos de até 70% e não resisti, comprei esse vestido por R$ 139,00, valeu a pena né?

 4. Camiseta listras + colar coruja da Oh Boy!: Nunca fui muito de listras mas, desde que comprei a blusa listrada da Cris Barros para Riachuelo adorei e não resisti à essa com listras azuis. O colar também me apaixonei, ando louca por corujas! R$ 110,00

 
Agora que percebi que, das 4 compras, 3 custaram R$ 139,00, que engraçado!!! Bom, esse foi o capítulo Rio compras, logo mais sae do forno 1 post com dicas de restaurante na cidade!

2 comentários:

B-sides Fashion disse...

Welcome to Rio! ;)
Gostou dos achados por aqui?!
Ainda está por aqui pelo Rio?!
Bjoks
Raquel

Unknown disse...

Eu tbm amo a moda carioca! Adoro a Cantão e a Farm.

Bjos

Dani
www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium