quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bye Bye celulite com o Ultra Body Lierac Paris

Que mulher não está sempre em busca de um tratamento ou produto para reduzir as tão temidas celulites? Aquelas imperfeições que cismam em aparecer principalmente nas pernas, bumbum e barriga e que, com o passar da idade, tornam-se cada vez mais resistentes. Pois bem, eu me junto a essas mulheres nessa batalha que parece nunca ter fim...

Fiz por muito tempo drenagem linfática e achei o resultado bem interessante. O tratamento ajuda bastante mas deve ser feito regularmente e  acompanhado de uma boa alimentação, bastante exercício físico e aquela regra que todo mundo conhece mas sempre esquece: beber muita água!

Mas e quando não temos tempo ou dinheiro para recorrer a tratamentos estéticos? Por isso, sempre quis encontrar um creme anti-celulite eficiente que eu pudesse aplicar em casa. Ao longo dos anos testei diversas versões, das mais caras as mais baratas, mas nunca achei nenhuma que achasse excelente, que quissese indicar para todas as minhas amigas e não tirar nunca mais da necessaire.

Isso até o dia em que entrei em uma farmácia em Paris e perguntei para a moça que trabalhava lá  qual era o produto que ela me recomendava. Segundo ela, na hora de escolher um creme anti celulite deve -se olhar a porcentagem de cafeína que ele tem na fórmula, quanto mais alta, mais eficiente. Mas será que é verdade? Simmm!!! Pesquisei e encontrei diversos estudos que afirmam que a cafeína é mesmo um grande aliado no combate a celulite. 
Foi aí que saí de lá com o Ultra Body Lift 10 da Lierac Paris que tem 10% de cafeína na fórmula e que, esse sim, se tornou aquela dica que quero dividir com todo mundo e não viajo nunca sem levar comigo. Já faz uns 5 meses que estou usando (passo diariamente após o banho), e notei que minhas celulites reduziram aproximadamente 50%, além de deixar a pele da região super hidratada e macia.

Não é a toa que voltei da França com um "pequeno" estoque de Lieracs na mala e fiz várias das minhas amigas ficarem viciadas nele (todas estão também bem felizes com o resultado!). Em Paris eu pagava 24 euros num pack de 2 potes, mas dá pra comprar no Ebay por 37 dólares mais taxa de entrega (a unidade).

2 comentários:

Emilia Brenha disse...

Eu queroooooooo :)

Renata disse...

Ma, adorei a dica!!! E vc foi esperta de trazer vários pq o preço é bem salgado ne! rs
To criando coragem pra comprar. Aliás o problema não é comprar um, é gostar e querer comprar pra sempre...
Beijos