quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quem disse, berenice?

Vocês já conhecem a marca de maquiagem Quem disse, Berenice? A primeira vez que ouvi falar foi num tutorial da Vic Ceridono no blog Dia de Beauté (adoroooo!) e logo depois comecei a ver também em várias revistas.



Já tinha me programado para ir até uma das lojas mas, em meio a tantas coisas, acabei esquecendo e só ontem, por acidente, passei na frente e não pude deixar de entrar para conhecer e testar os produtos. No primeiro momento o nome escolhido parece um tanto estranho mas, ao conhecer o conceito da marca, fica fácil de entender: a ideia é quebrar as regras, no melhor estilo quem disse que não pode usar olho preto de dia? Ou batom vermelho no trabalho? Ou brilho em certas idades?? Quem disse, Berenice?? Expressão clássica para quebrar qualquer ditadura e fazer com que você use o que te faz sentir bem.

A marca pertence ao grupo O Boticário e por enquanto conta com lojas somente em São Paulo (veja os endereços AQUI) #todaschora, mas o plano é abrir 60 lojas em 2013 em diversas cidades. A marca tem uma cara "mais jovem" e investe muito em cores: são 100 tons de batom, 70 de sombra e mais de 50 de esmalte.






A loja é uma graça e tem um astral bem bacana, é toda de madeira clara e as cores ficam por conta das próprias maquiagens. Todas as embalagens levam o coração do logo,  super fofo!!!! #ideiadepresente Estava com uma amiga que é super alérgica e a vendedora explicou que eles já contam com alguns produtos sem parabenos, que podem ser usados por quem apresenta alergia. Demais. né?






Testei quase que a loja inteira e acabei levando uma sombra mate marrom e uma com brilho verde esmeralda pois estou louca para fazer esse olho esfumado da foto assim que eu tiver uma festa. Escolhi também um lápis para boca vermelho para fazer aquele bocão #adorobatomvermelho. Achei  o preço bem convidativo: as sombras custam R$ 21,90 e o lápis para boca R$ 13,90.

Nenhum comentário: