terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Alternativa fashion: Colar J. Crew

Nas minhas buscas por looks inspirações (tenho feito bastante pelo Pinterest), notei que os que eu mais gostava tinham o  maxi colar bubbles da J. Crew. Ele não é demais?! Normalmente já sou super fã de acessórios, principalmente colares, e achei esse com um poder incrível de deixar qualquer look super interessante!




Para quem não conhece, a J. Crew é uma marca  americana super bacana que nasceu em 1983 e conta, além de roupas, com acessórios, jóias, roupas de banho, etc. A  marca ainda não veio para o Brasil (estamos na maior torcida!), mas é possível comprar pelo site da grife e eles entregam em território brasileiro (oba!!!).



O colar bubbles pode ser encontrado na e-store J.Crew ou na Net-a-Porter e custa 150 dólares + frete de entrega. Isso porque ele é feito com várias bolas em acetato e detalhes folheados a ouro. Mas, para quem não quiser desembolsar mais de 300 reais, vale apostar nas versões inspired, que podem ser encontradas em 19 cores diferentes no site ebay.com por 15 dólares mais taxa de entrega ( sai em torno de R$ 48,00). Nada mal né?

Já comprei o meu inspired turquesa, agora é só aguardar a encomenda chegar.....

Nenhum comentário: