sábado, 26 de janeiro de 2013

LIL'square: o bar em que você se sente em casa


Eu faço aniversário em janeiro, época bem complicada de conseguir juntar os amigos, ainda mais nas primeiras semanas do mês. Mas, mesmo assim, nunca deixo passar em branco e esse ano a comemoração tinha também algo a mais: meu retorno ao Brasil. Queria um lugar onde eu me sentisse em casa, com a sensação de ter todos os meus convidados na sala (mas sem ter que arrumar depois hehehe).

Cheguei a pesquisar vários lugares em sampa, mas tudo parecia cheio e impessoal. Foi meu namorado quem sugeriu o LIL'square e, assim que fui visitá-lo, não tive mais dúvidas: estava escolhido! :)

LIL'square fica localizado no jardim paulista (Alameda Lorena, 672)  numa casa super charmosa na entrada de uma pequena vila. Abriu no final de 2012 e é um projeto de 3 jovens sócios, Roberto e Isabela Azzi e Georgios Frangulis (foto acima). A ideia principal deles é que todos se sintam à vontade e em casa (justamente o que eu queria!).


O cardápio conta com várias entradas e sanduíches, fica até difícil escolher qual pedir #gordinha, mas o Square burguer é um dos mais requisitados. Aproveitei para matar a saudade de um drink que tomava bastante na França: o Cleriquot (sangria de vinho branco), e a versão deles não perde em nada para as francesas.

Todo mundo curtiu bastante, ficou um ambiente bem agradável (pena que não consegui fazer no terraço porque choveu) e divertido, já que o DJ que estava lá se encarregou de animar a festa!!! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse bar é demais!!! Já fui lá e super recomendo! A batata é incrível!