segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Achados estampa cobra

Depois da minha temporada parisiense, deixei um pouco para trás minhas tendências monocromáticas e ando abusando de estampas. A de onça sempre foi minha favorita (e continua sendo!), mas para o verão 2013 quem anda roubando as atenções é a estampa de cobra, que também ganhou meu coração!

A estampa de cobra apareceu em versões coloridas ou preto e branco (#trend) nos desfiles de marcas como Erdem, Preen e Gucci, principalmente em saias, vestidos, blusas e casacos. Para quem quiser pegar carona nessa tendência mas não quer desembolsar muito, achei duas peças lindas com preços acessíveis.


A saia longa é da Renner e custa R$99, ela é fluída e bem leve, ótima para as altas temperaturas do verão. Ela vai bem com uma blusa basiquinha branca ou mesmo com uma camisa para criar um look mais "arrumadinho". Namorei, olhei massssss não levei!! (ando me segurando mas toda vez que olho a foto quero voltar lá e comprar!!!!! Pode?). 

Já com a camisa da C&A (R$59) não tive o mesmo controle e COMPREI!!! Rs Ela é exatamente do jeito que eu estava procurando e, como a própria etiqueta diz, ela é um must have. Acho que ela fica linda com um short de couro preto, saia ou mesmo uma calça mais sequinha.

#Vale a dica: já foi o tempo em que uma peça estampada obrigatoriamente tinha que ser usada com outra lisa, invista (e muito!) no mix de estampas, lembrando que as chances de errar diminuem se você escolher duas peças que tenham os mesmos tons!

Nenhum comentário: