quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Colinas Fashion Show: Carol Castro e Ricardo Tozzi

Ontem fui conferir a 1ª edição do Colinas Fashion Show, evento de moda promovido pelo Shopping Colinas em São José dos Campos. Os desfiles apresentaram  as coleções Primavera/Verão de algumas lojas e contaram com a presença dos atores Carol Castro e Ricardo Tozzi, além dos ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo. A cantora Negra Li e os bailarinos da Academia Cristina Cará se apresentaram entre um desfile e outro.

Eu não podia perder a oportunidade e entrevistei a Carol Castro e o Ricardo Tozzi, ambos muito simpáticos (e lindos!!!).



Você gosta do trabalho de modelo?
Na verdade virei modelo depois de ser atriz, pouca gente sabe disso. Saí dos teatros e na verdade nem tenho altura para ser modelo, mas gosto desses trabalhos.

Como você se relaciona com a moda? Como é a sua roupa do dia a dia?
Acho que moda e tecnologia são o novo Rock and Roll, o mercado está mudando bastante, usando tudo de bom que a tecnologia pode oferecer. Gosto de moda mas não sou escrava dela, não vou usar um laço enorme na cabeça só porque está na moda. Adoro um jeans e abuso bastante de acessórios, posso resumir meu estilo como básica chique!

E como é sua rotina de beleza? Como faz para manter a calma com tantos trabalho?
Tenho um personal trainer há 8 anos e malho com ele sempre que possível. Além disso, tenho uma alimentação saudável. Minha mãe é instrutota de Yoga e ela me ensinou a respirar profundamente várias vezes na correria do dia a dia, isso com certeza me acalma.

Como foi contracenar com Andy Garcia em Open Road? Quais seus próximos passos?
Adoro cinena e foi muito emocionante trabalhar com um ator como o Andy Garcia! Com certeza meu próximo passo é aprender inglês pois como tenho o biotiopo bem latina que Hollywood gosta, se já tivesse o inglês fluente com certeza teria mais oportunidades nesse meio.



 
Como você se preparou para interpretar o Douglas em Insensato Coração?
Como sou paulistano, estudei muito o modo de ser do carioca para compor o Douglas. Os jargões, como por exemplo Pô Bibi, foram coisas que surgiram naturalmente e acabaram caindo no gosto das pessoas.

O que você está fazendo pós novela?
Estou colhendo os frutos do meu trabalho e viajando muito para fazer campanhas e desfiles.

É a sua praia fazer desfiles?
Na verdade não sou modelo, quando estou desfilando sou um ator interpretando um modelo, então acaba sendo natural.

Depois da novela as mulheres passaram a te "atacar" mais?
Sim e além disso elas agora pedem para que eu ensine seus maridos a serem românticos como o Douglas (risos)


Imagens: Mariana Tozzini

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito, muito bom. Post bem escrito, delicado como as roupas da nova estação e fofo como o Douglas. hehehe