segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Top 4 Rock in Rio

Quem me segue no twitter (@IdeiaDaDica) acompanhou minha ida ao Rock in Rio no dia 24, onde assisti os shows do Red Hot Chilli Peppers e Snow Patrol. A estrutura da cidade do rock é absurda, juro que não imaginava que seria tão grande: 3 palcos,  Rock Street (Rua inspirada em Nova Orleans), praças de alimentação, roda gigante, montanha russa, etc, etc.......

O único ponto que eles pecaram foi na parte de alimentação e bebidas, filas enormes (de ficar cerca de 1h30 esperando  para comer um hamburguer) e sem ordem alguma. Tirando isso, adorei tudo!!!!! 

Não levei máquina no Rock In Rio, as imagens foram by instagram mesmo!
Quando estava pensando em que roupa usar, fui buscar inspiração em imagens de festivais de música ao redor do mundo e até fiz um post, lembram? (Acesse aqui). Bom, confesso que chegando lá, meu look se resumiu a uma capa de chuva pois choveu horrores hehehe. Mas, sempre dá pra  conferir as apostas de quem estava por lá e notar o que aparece com mais frequencia, ou seja, o Top 4 Rock in Rio













































#1. Caveiras por toda parte e de todas as cores e formatos. Aparecem estampando camisetas, casacos e também nos acessórios, principalmente lenços e bolsas.

#2. Botas de cano curto são uma excelente aposta. Além de criarem um look mais rock and roll ajudam a enfrentar as milhões de poças que se formam por conta da chuva.

#3. Chapéus, principalmente os modelos panamá e fedora.

#4. Jaquetas de couro ajudam contra o frio, principalmente nos últimos shows quando a temperatura cai mais. São excelentes na chuva por serem impermeáveis.

Apenas reforçando, seja qual for a sua opção, aposte no conforto e na praticidade pois serão muitas horas em pé, algumas tentativas de achar um lugar para sentar (normalmente não muito limpo!), frio e possivelmente chuva! Fora isso, just have fun!

Imagens: reprodução

Nenhum comentário: