segunda-feira, 12 de setembro de 2011

#FNO: Rua Oscar Freire (SP)

Aconteceu ontem o Fashion Night Out em São Paulo, evento mundial promovido pela revista Vogue. A festa começou às 16h com uma cerimônia fechada no Hotel Fasano e a partir das 18h várias lojas da região da Rua Oscar Freire, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Cidade Jardim iniciaram diversas atividades ao público até às 0h.

Fui até a Rua Oscar Freire conferir  e adorei!!!! Um super clima de festa com muita gente nas ruas, cada um aproveitando o que cada marca tinha a oferecer. Todas as lojas participantes deixaram em destaque  produtos identificados com uma tag  que indicava as "escolhas da Vogue".


A  loja da Carina Duek era uma das mais concorridas, tinha dois carrinhos na porta, um com pipoca e outro com algodão doce. Na 284 vi a Luciana Tranchesi gravando ao vivo o programa 'How To' e na Schutz a música estava ótima e a nova coleção melhor ainda, deu vontade de comprar tudo!!! Na nova loja da MAC foi onde fiquei mais tempo: peguei várias dicas com os maquiadores que estavam no local e ainda vi a Astrid Fontenelle, Fabiana Saba e a maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes.
 
E que venham muitos outros FNOs!!!!!
 
Imagens: Mariana Tozzini

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa fachada da Nespresso é um professor meu de VM que faz.....adoro!
Adoro seu blog....
Achei ele ontem na net e estou me deliciando...

BJ