quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bazar Chique & Chique vem aí...

O Centro de apoio a criança com câncer Marta Kuboiana promove nos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro o Bazar Beneficiente Chique & Chique no Clube Círculo Militar em São Paulo. Além da venda de objetos novos e usados, será realizado um leilão de calças jeans autografadas por celibridades, entre elas Hebe Camargo, Kaká e a modelo Mariana Weickert.



Estarei por lá dia 30! Não deixem  de visitar e provar que moda pode sim ser sustentável já que o bazar além de ajudar muitas crianças, evitará que algumas peças que seriam descartadas passem a ter um novo uso e dono!


Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do centro de apoio, é sé acessar http://www.criancacomcancer.com.br

Um comentário:

Wanderlan De Abreu disse...

A caridade, segundo Jesus, não se restringe à esmola, mas abrange todas as relações com os nossos semelhantes, quer se trate de nossos inferiores, iguais ou superiores. Ela nos manda ser indulgentes porque temos necessidade de indulgência, e nos proíbe humilhar o infortúnio, ao contrário do que comumente se pratica. Se um rico nos procura, atendemo-lo com excesso de consideração e atenção, mas se é um pobre, parece que não nos devemos incomodar com ele. Quanto mais, entretanto, sua posição é lastimável, mais devemos temer aumentar-lhe a desgraça pela humilhação. O homem verdadeiramente bom procura elevar o inferior aos seus próprios olhos, diminuindo a distância entre ambos. O Amor e a caridade são o complemento da lei de justiça, porque amar ao próximo é fazer-lhe todo o bem possível, que desejaríamos que nos fosse feito. Tal é o sentido das palavras de Jesus: "Amai-vos uns aos outros, como irmãos".