quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dicas para organizar seu guarda roupa

Participei recentemente de um evento no qual um dos workshops realizados tinha como tema organização de armários. Para quem não dá muita bola para essas coisas, vale destacar que ter um guarda roupa organizado auxilia (e muito!) na hora de montar produções bacanas, já que, assim, é possível ter uma visão melhor de todas as  peças. Além disso, quem mantém tudo em ordem sabe melhor o que possui e, na hora de fazer compras, diminui as chances de acabar comprando itens muito parecidos com os que tem ou pior, que não combinam com nada.

O curso foi ministrado  por uma  personal organizer, profissional que  ajuda e assessora quem não tem tempo ou  paciência para organizar sua vida doméstica, incluindo todos os espaços da casa além de escritórios, malas, enfim, tudo que precisar entrar em ordem.





Quem gostou do tema, vale assistir o programa Santa Ajuda que passa toda quinta-feira às 23h no canal GNT. Em cada episódio, a atriz e personal organizer, Micaela Góes, põe ordem na casa de um assinante, oferecendo dicas práticas e mostrando que o dia a dia pode sim ser mais simples do que parece.

Imagens: Mariana Tozzini

Nenhum comentário: