sexta-feira, 1 de março de 2013

No meu armário não: MOCHILA

Pode a Olivia Palermo, Alexa Chung e todas as it-girls do mundo usarem, mas essa eu não encaro. Alguém me explica como foi que a mochila fugiu da escola e foi parar nas ruas?? O acessório, que foi hit nos anos 90, voltou como o queridinho da temporada e pode ser visto em diversos blogs e revistas pelo mundo.


Dentre as diversas opções, a it-bag da vez é o modelo da Chanel, uma das grandes culpadas desse retorno hahahaa. Não adianta, não consigo gostar por diversos motivos: não acho que valoriza nenhuma produção, não é  prática (na minha opinião) e, pior, traz um ar meio infantil. Já tive a minha mochila na adolescência e sou feliz de não tê-la mais no armário, ela se foi há muito tempo e espero que esteja fazendo alguém feliz nesse momento! :)




Vale lembrar que, esse é meu momento chatice tá? Não tenho problema algum com quem use mas acho legal mostrar que não precisamos usar tudo que está em alta. Afinal, ter nossas implicâncias faz sempre bem na hora de respeitar seu estilo e sentir-se bem. #liberdadedeexpressao #chatice

E vocês, qual a implicância do momento?

Nenhum comentário: