terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jantar dos sonhos: Ciel de Paris

Um restaurante na torre mais alta da cidade, mais precisamente no 56 andar, só isso já é bem animador...... mas quando ele está localizado em Paris com uma vista privilegiada da Torre Eiffel, tudo se torna mais mágico. 



Assim é o restaurante Ciel de Paris, localizado na Torre Montparnasse, que eu tive a sorte de conhecer essa semana. Ele acaba de passar por uma grande reforma, com decor assinado por Noé Duchaufour-Lawrance, e tudo tem por objetivo criar a ilusão de um teatro, fazendo com que o visitante se sinta em um grande espetáculo. Minha parte favorita foram os espelhos redondos com iluminação amarela localizados no teto, super moderno!



A experiência não é barata mas vale cada centavo: o menu composto por 3 pratos: entrada, prato principal e sobremesa custa 65 euros. Mas, para quem não quiser o "combo", ainda existe um cardápio com vários pratos a la carte. Já os vinhos variam muito, mas é possível encontrar opções de 40 euros.

É necessário reservar com antecedência pelo site (Acesse AQUI), de preferência BASTANTE antecedência, e pedir na reserva uma mesa na janela, para assim poder desfrutar da bela vista. 

Quem estiver procurando um lugar para impressionar ou mesmo para uma surpresa super romântica (quem sabe até um pedido de casamento!), fica a dica!

Nenhum comentário: