quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Restaurante Les Amis des Messina

O  Les Amis de Messina é um restaurante italiano que oferece diversas especialidades sicilianas. É ótimo quando bate aquela vontade de comer uma prato mais farto, contrariando a culinária francesa e suas porções  modestas.



Apesar de ser italiano, tem um "que" de bistro francês, bem pequeno, ambiente casual e elegante, com um ótimo atendimento. É um lugar excelente para reunir os amigos ou mesmo fazer uma bela refeição após um dia de turismo pela cidade. 


A cozinha fica a cargo do jovem chef Ignazio Messina que utiliza apenas produtos italianos e massas frescas. Os preços também são bem convidativos, os pratos de massa, carne ou peixe variam de 15 a 25 euros. Durante a semana, propõe um menu de 15 euros que contempla entrada + prato.




O Les Amis de Messina conta com dois andares e oferece a possibilidade de se fazer reserva pela internet (acesse AQUI). Fica localizado na  Rue du Faubourg Saint-Antoine, próximo ao metro Faidherbe Chaligny, região que vem crescendo e oferece vários locais para comer ou mesmo para tomar apenas uma taça de vinho. 

restaurants

Les Amis de Messina

204, rue du Faubourg Saint-Antoine
01 43 67 96 01

Nenhum comentário: