segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nude no Festival de Veneza 2012

Para quem tem algum evento em vista como casamento, formatura, etc, vale dar uma olhada nos modelos nudes desfilados na 69ª edição do Festival de Cinema de Veneza que começou no dia 29 de agosto e vai até o dia 8 de setembro.

Naomi Watts surgiu com um modelo bem mais comportado da marca Marchesa, todo em renda com mangas transparentes e saia em camadas


Kate Hudson escolheu uma versão mais sexy, um longo da Atelier Versace cheio de aplicações de cristais com fendas unidas por bordados, ressaltando a bela forma da atriz.


Para quem preferir os curtos, duas opções de tons claros com bordados de brilho de Olga Sorokina (à esquerda) e Laetitia Casta (à direita).










E por fim, o meu preferido. Jessica Chastain vestiu um modelo nude da coleção outono-inverno 2012 de Elie Saab. Como sempre, os modelos desse estilista sempre me fazem suspirar, são modelos capazes de fazer uma mulher ficar elegante e sensual ao mesmo tempo, mantendo sempre uma feminilidade que contagia.
















Para quem ficar está se perguntando, será que eu ficaria bem de nude, aqui vão algumas dicas:

1. Como existem diversas nuances de nude, passando dos mais amarelados aos mais rosados, é importante escolher um tom parecido com o da pele, pois assim é possível alongar  a silhueta.

2. Preste atenção: só vale apostar nesses tons se for favorecer a silhueta – o nude aumenta, tanto verticalmente quanto horizontalmente.

3. Produções em nude podem ser acompanhadas de  maxiacessórios, principalmente os colares. Os metais favorecem o tom e tiram um pouco o aspecto "menininha".

4. Não está convencida da cor para um look total? Então invista somente em acessórios como bolsas e sapatos.

Nenhum comentário: