quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Listras, muitas listras na NY Fashion week!

Podem se preparar, a temporada primavera/verão 2013 será repleta de listras, de todos os sentidos, larguras e cores. É isso que mostram vários desfiles que ocorreram na Semana de moda de Nova York.



No verão 2013  de Marc Jacobs, as listras reinam em absoluto, promovendo uma explosão de linhas horizontais e verticais em diferentes cores, entre elas preto, vermelho e bege. O estilista apostou em peças comportadas como blazers de manga longa e saias na altura do joelho.  No final do desfile,  as listras criaram um  efeito óptico a vestidos e saias longas, com a ajuda de paetês em preto e branco. 


Tommy Hilfiger fez uma releitura do universo navy (listras!!), optando por uma cartela de cores bem patriota: vermelho, branco e azul. As malhas pescador, vestidos trapézio, suétes preppy maxi e calças de sarja dominaram a passarela.










O desfile de Michael Kors contou com referências aos anos 1990 e 1960, dos anos 60 saíram vestidos trapézio e blusas de gola careca,  atualizados por tons neutros, como preto e bege, além de muitas listras!!! Destaque para cartela de cores: amarelo, azul e verde, que prometem ser os favoritos da estação.

Nenhum comentário: