sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vogue Fashion Night Out Paris



Ontem fui conferir o Vogue Fashion Night Out em Paris, na região da Rue Saint Honoré, área repleta de marcas badaladas como Gucci, Hermès, Dior, Chanel. Cada loja participante oferecia um experiência diferente aos seus convidados, como champagne, cupcakes, DJ, artistas esculpindo gelo, modelos, etc.  

Modelos desfilando pela rua

Artista trabalhando numa escultura de gelo 


Para entrar nas "pequenas festas" era necessário um convite, que foi distribuído pela própria Vogue ou por uma das grifes participantes. Além dos "mimos", foi criada uma coleção especial para o evento, no qual trinta e nove marcas participaram, oferecendo diversos itens, entre eles uma capinha de ursinho para Iphone da Moschino (linda!), cílios postiços Dior, sapatilha Roger Vivier, bolsa Bottega Veneta e minha favorita: a linha criada por Michael Kors com o motivo de óculos, no qual incluia um óculos (claro!), uma necessaire e uma camiseta que eu não resisti e levei para casa!

Nossas camisetas Michael Kors para #FNO





É claro que além de tudo isso, ainda vários famosos transitaram pelo local. Entre modelos, artistas e personalidade vi Emmanuelle Alt (editora chefe da Vogue Paris) e a modelo Lea T., musa de Riccardo Tisci (Givenchy).  Aliás, falando em Givenchy, essa foi de longe a melhor de todas as festas, com direito a coquetel, champagne e música muito boa!

DJs na festa da Givenchy


Champagne na festa Givenchy


Ano passado eu conferi o FNO em São Paulo na região da Rua Oscar Freire e já tinha adorado, com a edição parisiense não foi diferente, curti cada minuto! Super recomendo para quem tiver a oportunidade de conhecer qualquer FNO nos vários países participantes! :)

Nenhum comentário: