terça-feira, 1 de março de 2011

Vermelho, vermelhaço



Enquanto eu estava pesquisando para montar esse post me veio na cabeça aquela música do Carrapicho, lembram? A cor do meu batuque, Tem o toque, tem o som, Da minha voz, Vermelho, vermelhaço, Vermelhusco, vermelhante, Vermelhão... e eu não conseguia parar de rir!!!! É uma daqueles letras que ninguém gosta mas que fica na cabeça de um jeito que você demora até uma semana para esquecer....

Mas voltando a moda, o vermelho promete marcar presença no Outono/Inverno 2011. Em alguns desfiles do SPFW, a cor se destacou de forma bem radiante (nada daquele vermelho morno ou discreto). Muitas combinações apresentaram a dupla preto + vermelho, couro e look inteiro da mesma cor!



Um comentário:

Unknown disse...

hahahahahaha. Estou de vermelho hj, que coincidência!!!!

Bjos!

Dani
www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium