quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tranoï Primavera/Verão 2013


Durante as semanas de moda de Paris, acontecem, além dos famosos desfiles, uma quantidade enorme de showrooms e feiras de negócios que aproveitam  para apresentar novos produtos. Atmosphères, The Box, Première Classe, Paris Sur Mode e Tranoï são apenas algumas das mais conhecidas.
Entrada TRANOI





Hall de entrada
Por conta disso, a marca que trabalho, DO-PARIS, participa a três anos da TRANOI, que acontece quatro vezes por ano e é destinada a profissionais da moda, em geral donos de lojas que buscam novas marcas para aprimorar suas seleções. 

Stand DO-PARIS


Visão geral da feira

Conta com três locações diferentes: Palais de la Bourse, Carroussel du Louvre (que foi onde fiquei!) e Montaigne, sendo esse último destinado a marcas de luxo. E é claro que vários brasileiros marcaram presença como Cecília Prado, Alessa, Adriana Degreas, etc.

Várias marcas do mundo todo, em especial muitos italianos e ingleses, apresentam suas coleções em pequenos stands a espera de seus potenciais compradores. O bacana desses eventos é também conferir o estilo de quem circula, já que muitos jornalistas, designers, estudantes, enfim, amantes da moda, são presença garantida.

Manicure gratuita para os convidados


E sempre rolam vários brindes e mimos para os convidados: esse ano um stand oferecendo manicure gratuita e champagne após as 17h, nada mal né?

Nenhum comentário: