terça-feira, 30 de outubro de 2012

As ilustrações de Peggy Wolf

Em uma das minhas várias buscas por imagens na internet, me deparei com uma ilustração de Peggy Wolf e adorei. Fui então pesquisar mais sobre a artista plástica e seu trabalho e meu encantamento foi aumentando a cada descoberta. 




Nascida na Alemanha, estudou design de moda por muitos anos até descobrir que sua verdadeira vocação estava mesmo no desenho artístico. Com um tempero "vintage fashionista", tem como principal inspiração o universo feminino, criando ilustrações elegantes que misturam cores fortes e leves, flores, animais, maquiagem e muitos acessórios.

Mora atualmente em Londres e trabalha para clientes do mundo todo no setor de beleza, moda, decoração, jóias, publicações, entre outros. Quando eu estiver decorando minha casa, quero muito uma de suas obras, mesmo que seja uma réplica, já que as originais começam em 600 dólares. 
Quem quiser saber mais pode entrar no site da artista: http://www.peggywolf.com

Nenhum comentário: