quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Martin Margiela para H&M




O evento de lançamento da colaboração da Maison Martin Margiela com a H&M aconteceu ontem a noite em New York e contou com muitas celebridades como Sarah Jessica Parker, Kanye West, Julianne Moore, Selma Blair, entre outros. A coleção desembarca nas lojas  no dia 15 de novembro e eu com certeza vou correr até a mais próxima para ver se tenho um pouco mais de sorte do que da última vez, pois  com a Marni cheguei em pleno "fim de feira" hehehe.



A coleção manterá o estilo minimalista da marca e, em comemoração aos 23 anos da grife, será toda baseada na reedição de peças icônicas, trazendo junto a cada artigo uma etiqueta que indica a data de onde foi trazida a inspiração. A ideia da H&M foi reproduzir os melhores looks MMM ao longo de sua longa carreira porém com preços mais acessíveis.


Minimalismo, peças oversize, shapes masculinos que se ajustam no corpo feminino, jogo com volumes. Todas essas características já conhecidas da marca estarão presentes na coleção. Já os acessórios se destacam pelas  bolsas em formato de luva e as botas que se tornam automaticamente must have da linha.

Tem quem ame e quem odeie a Maison Martin Margiela, mas uma coisa é fato, suas criações nunca passam despercebidas!

Nenhum comentário: