terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Achados Beauté

Para quem gosta de produtos de beleza, a França é um parque de diversões sem fim. Basta entrar em qualquer farmácia ou supermercado para encontrar milhões de produtos Vichy, La Roche-Posay, L`oreal, Bourjois, Avène e muito mais (a preços bem inferiores aos do Brasil). Além disso, existem muitas lojas Sephora espalhadas pela cidade e, de tanto que visito, já ganhei até cartão fidelidade hehee

Minha primeira busca foi uma máscara de hidratação para os cabelos e resolvi experimentar uma da linha Gliss Schwarzkopf Liso Ásia (como não sei se conseguirei fazer minha progressiva por aqui, resolvi investir nesse tipo de produto). Ela custou somente 6 euros e eu estou adorando o resultado! Os fios ficam mais sedosos, brilhantes e com menos volume! Estou usando-a no lugar do condicionador, já que eles orientam o uso de 2 a 3 vezes por semana. 

Inverno e lábios ressecados parecem andar juntos. Por isso, resolvi  buscar  algum produto que conseguisse manter meus lábios saudáveis durante o inverno que parece não ter pressa de acabar (vai até março). Fui até a Sephora (pra variar só um pouco!) e encontrei o balm-lipcare da Rexaline, marca aliás que nunca tinha ouvido falar. Ele é excelente, tanto que até já voltei e comprei outro de reserva (está em promoção de € 21 por € 10). Além de ter um leve sabor de pêssego super gostoso, não é nada oleoso, fator que me fez adorar ainda mais!


2 comentários:

Bianca Montenegro disse...

Mariana, mesmo eu não morando na França eu posso fazer um cartao fidelidade de lá?? ;D

Mari Tozzini disse...

Bianca, tudo bem?

Você precisa fazer o cartão diretamente em uma loja Sephora. Não sei de que cidade você é no Brasil, mas acabou de abrir uma loja em SP, lá se eles manterem o mesmo conceito daqui com certeza terá o cartão fidelidade.

Bjos