terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lista de compras Beauté

Com a data de embarque da minha viagem se aproximando, resolvi montar uma lista de compras de beleza, ou seja, tudo aquilo que venho namorando nos últimos tempos e me negava a comprar pensando que, em breve, encontrarei os mesmo produtos por preços bem melhores! Ao todo são 8 produtos que conheci de diversas formas: tutoriais de maquiagem em blogs, por amigas ou que já experimentei em alguma loja.

Meu desejo número 1 no momento é o rímel Phenomen'Eyes Gold Sparkes da Givenchy, com pequenas partículas peroladas. Ele se encaixa perfeitamente no clima de fim de ano e pode ser usado sozinho ou por cima de um rímel preto. A linha Pore Refining da Clinique reduz os poros dilatados, proporcionando uma pele sequinha. O Instant Perfector funciona como um primer e deve ser usado antes da maquiagem, para depois aplicar a base e ter como resultado aquela pele lisinha que todo mundo deseja.

Conheci a sombra Precious Gem da Sephora num post do Blog Pausa para feminices, no qual ela ensina a fazer uma make bem festiva. O produto tem um tom meio vinho, meio roxo e uma enorme quantidade de brilho (lindo!). A marca Benefit, que começou a ser vendida no Brasil em novembro pela Sacks, é famosa por suas soluções instantâneas de beleza e, dentre seus produtos, quero muito o iluminador High Beam que pode ser usado para iluminar pontos específicos ou sobre a pele toda.

O prep + primer eye da MAC é um creme de textura leve para a região dos olhos que, além de segurar a cor da sombra por mais tempo, funciona como um clareador para quem tem as pálpebras um pouco mais escuras. Pode ser encontrado em 3 tons: Light, Medium e Medium Dark.

Os dois produtos para os lábios que constam na lista tem um fator em comum, a hidratação imediata e duradoura. O Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm da Clinique pode ser encontrado em 6 cores diferentes e tem a forma semelhante à de um lápis de cera. Já o Lipbalm Smith's Rosebud Salve, além de hidratar os lábios, também pode ser usado em cotovelos secos e cutículas.

Um comentário:

B-sides Fashion disse...

Feliz ano novo Mari!
Parabéns pelo blog e mais e mais sucessos!
Aproveito para convidar a participar de um sorteio do B-sides:
Valendo 2 vestidos Xsite:
http://b-sidesfashion.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-xsite.html
Bjoks,
Raquel