segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dica de loja: Maria Constança

Eu estou cada vez mais abandonando fazer compras em Shoppings Centers e migrando para lojas de rua. Além de não ter todo aquele transtorno de estacionamento, é possível encontrar peças diferentes e ter um atendimento mais personalizado. Em São Paulo, adoro a Rua Augusta, a Rua João Cachoeira e os bairros  Vila Madalena e Moema. No bairro de Perdizes também é possível encontrar lojas interessantes, como é o caso da Maria Constança.

A loja trabalha com produtos próprios e também com marcas como SCHUTZ, FELLIPE KREIN, entre outras. O carro chefe são os sapatos e, por isso, é possível encontrar muitos modelos, desde rasteirinhas até sandálias de festa. Atualmente eles estão com uma promoção progressiva de Natal, na qual 2 pares de sapatos tem 20% de desconto, 3 pares tem 30% e um par de sapato mais bolsa gera 25% de desconto.



Como ninguém mais tem tempo sobrando, gostei do fato da loja  oferecer itens variados que propiciam montar produções completas com sapato, bolsa, roupas e acessórios!!!! Pensando nisso, montei algumas sugestões de look que espero que vocês gostem.  



Super recomendo a visita!!! A casa onde a loja fica é muito agradável e o serviço um grande diferencial. Comprei a camiseta de caveira azul e fiquei namorando o vestido de bolinha rosa, uma graça! Quanto aos sapatos, adorei o vermelho da Schutz do look dois e alguns vários modelos que lembram o design da Sarah Chofakian que eu amo!

Imagens: Mariana Tozzini

Nenhum comentário: