sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Acessórios com glitter

Se você sempre gostou de brilho mas tinha dificuldade de encontrar algumas peças e/ou vergonha de usar, seus problemas acabaram hehehe. Isso porque basta dar uma volta no shopping ou abrir qualquer revista de moda para encontrar opções (bacanas!) que não acabam mais! Eu particularmente adoro acessórios com glitter e, por isso, investi em dois itens que ando usando muito: uma sapatilha e uma clutch.


Comprei essa sapatilha com glitter  numa feirinha que acontece todo domingo no Shopping Center 3  na Av. Paulista (em São Paulo). Nunca havia experimentado uma sapato tão confortável!! Isso porque a vendedora me contou que a ideia de iniciar a marca Wishin' veio justamente do quesito conforto: as estilistas Anna e Joana sempre buscavam sapatilhas confortáveis e, como muitas vezes não  encontravam, resolveram criar modelos próprios e vender para as amigas, foi aí que tudo começou.  É possível encontrar diversas opções, desde animal print, florais, lisas, etc. Além de tudo isso, o preço é super bom (paguei R$ 79) e a qualidade excelente!!!



Desde a primeira vez que vi essa clutch com glitter na vitrine da Corello fiquei apaixonada.O que mais gostei foi o fato de ela ser super versátil: dá  tanto para usar num casamento, formatura ou festa do tipo como num jantar, balada ou bar a noite! O tamanho dela é outro diferencial, ao contrário de algumas carteiras que não cabem nada, ela comporta bem documentos, alguns itens de maquiagem e  o celular!

Imagens: Mariana Tozzini

Nenhum comentário: