quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1º Concurso de Estilismo Carmen Steffens

A marca de acessórios Carmen Steffens abre suas portas com um Concurso de Estilismo, cujo objetivo é descobrir novos talentos, oferecendo uma  oportunidade para aprimorarem seu conhecimento.

O vencedor receberá uma bolsa de estudos de até 90 dias na Parsons - The New School for Design, renomada escola de moda situada em Nova York, e poderá realizar um estágio de 30 dias na Carmen Steffens.  Além disso, sua  criação será comercializada em todas as franquias da rede.




Como participar?

1. Preencher a ficha de inscrição disponível  AQUI ou retirá-la em universidades que possuem curso da área de moda;

2. Desenvolver 5 croquis (desenhos de sapatos femininos),  inspirado em tendências para o Verão 2013, de própria autoria e de diferentes perfis (rasteira, sandália, peep-toe, plataforma, anabela, scarpin, open-boot e outros). Os croquis devem estar em folhas separadas, em papel formato A4 ou maior, colorido ou não;

3. Eleger um dos cincos croquis e desenvolver 1  protótipo tamanho 35 do calçado, não é pemritido o uso de matéria-prima proveniente de espécies de animais em extinção;

4. Todo este material de inscrição deverá ser entregue, sem exceção, no período de  15 de agosto a 17 de outubro de 2011, para o endereço da sede da Carmen Steffens: Avenida Alberto Pulicano, n. 3700 - Distrito Industrial - CEP 14406-100 - Franca/SP, com a identificação "Concurso de Estilismo", e direcionado ao Departamento de Marketing.


Já começaram a buscar inspiração? Como será o seu sapato? Esse tipo de ação vale muito a pena para quem quer um espaço para mostrar seu trabalho, invistam!

Imagem: reprodução

Nenhum comentário: