terça-feira, 30 de agosto de 2011

Testei e gostei: Água Termal La Roche-Posay

Já tinha escutado e lido muito sobre a tal água termal, mas aí a gente pensa: o que pode ter de tão diferente numa ÁGUA? Tem, e muito!!!

Para ser considerada termal, a água deve ser pura, subterrânea e enriquecida por anos pelos minerais das rochas, retornando  à superfície em fontes com temperaturas que vão de 35ºC a 54ºC. São vendidas em embalagens spray para serem borrifadas ao longo dia, mantendo a pele fresca e renovada.  

Escolhi a versão da marca francesa La Roche-Posay pois é a única rica em selênio, antioxidante, mineral capaz de destruir os radicais livres. A sensação de refrescância é imediata e ajuda muito a controlar a oleosidade (que para mim foi o melhor dos benefícios!!). Fazia tempo que eu não sentia a pele do meu rosto tão hidratada e saudável!!!! Além do mais, protege contra poluição, ar condicionado e outras agressões.


Dicas de uso


1. Usar de 2 a 3 vezes por dia
2. O ideal é aplicar antes do filtro solar
3. A água termal pode substituir o hidratante para quem tem pele oleosa
4. É particularmente bom para quem tem rosácea, eczemas, psoríase e queimaduras superficiais, já que tem propriedades cicatrizantes
5. Um produto similar para quem não quiser investir na água termal é o soro fisiológico. Basta colocá-lo em um borrifador e seguir as mesmas dicas de aplicação.

Nenhum comentário: