sexta-feira, 6 de maio de 2011

Wishlist Alix Shop

Ontem estava no site oqvestir (adoro os produtos mas nunca comprei nada, não posso opinar no quesito serviço) e descobri a marca Alix Shop, não sei se estou mega atrasada e todos já conhecem, mas foi ontem que nós fomos apresentadas! hehe

Resolvi entrar no site da marca para conhecer mais e devo admitir, fiquei apaixonada e com vontade de comprar tudo ( até comentei isso no twitter, quem quiser me seguir é @BlogIdeiaDaDica). Preparei uma Whislist:




Separei também alguns looks do lookbook para vocês babarem!!! Onde encontrar? Você pode comprar no próprio site da Alix Shop (http://www.alixshop.com.br/) e no site www.oqvestir.com.br




2 comentários:

Alix Shop disse...

Ola Mariana, tudo bom?!

Conheci seu blog atraves do twitter da Alix Shop, meu nome eh Alessandra e sou uma das socias da marca.

Adorei o post e seu blog tb!!!

Parabens!

Bjos

Ale

PS: Ah vou fazer um post no nosso blog falando seu !

Mari Tozzini disse...

Alessandra, tudo bem?

Que bom que gostaram! Adorei a marca e a coleção, vocês estão de parabéns! Adoro descobrir novas marcas e fiquei encantada com a sua!

Pode fazer o post sem problemas!

Bjos